Dia da Saudade, Rio Verde

Saudade não se explica, saudade se sente!

A palavra saudade é escrita somente em português, mas nós sabemos que ela é sentida em todo o mundo. Saudade não tem explicação, apenas podemos sentir. Saudade vem como um disfarce para recordarmos as boas lembranças que guardamos em nossos corações.

E por isso, o dia de finados foi idealizado pela Pax Rio Verde como o dia da saudade. E neste dia de tantas recordações, montamos pontos de apoios nos cemitérios de Rio Verde, Santo Antônio da Barra, Montividiu e Aparecida do Rio Doce. Pois assim recebemos e acolhemos todos os visitantes destas cidades.

O acolhimento é essencial. E como símbolo do acolher, entregamos uma vela, servimos chá, água, café, e oferecemos serviços de assistência como exames de tipagem sanguínea e aferimento de pressão arterial. Todos servidos gratuitamente para os visitantes da nossa tenda.

A mensagem final é para você refletir e acreditar que a vida é a melhor dádiva que nos foi concedida, por isso não vale a pena guardar mágoas ou ressentimentos. É necessário viver cada segundo, pois “a vida é trem bala e nós somos passageiros prestes a partir”.

#SouPaxRioVerde

 

Sobre o autor

Posts relativos