Noticias, Parcerias, Rio Verde

Cooperativa de Reciclagem, parceira da Pax Rio Verde, comemora um ano.

Na última semana foi realizado o evento em comemoração ao primeiro ano da Cooperativa de Trabalho de Catadores de Material Reciclável Geral do Sudoeste Goiano (Coop-Recicla). A Pax Rio Verde se fez presente, pois essa conquista merece ser comemorada.

A Pax Rio Verde preza pela qualidade e se preocupa com o meio ambiente, por isso em parceira com a Coop-Recicla, realiza semanalmente o processo de coleta seletiva. As salas do escritório possuem lixeiras separadas em “lixo molhado” e “lixo seco”, além disso estamos sempre atentos aos materiais que utilizamos e que podem ser levados para a reciclagem, para reutilização adequada.

Pelo trabalho prestado ao longo desses dias, parabenizamos o diretor e fundador da Cooperativa, Sr. Divino Teles Guimarães e aproveitamos a oportunidade para agradecer pela parceria nos serviços de coleta seletiva, que estão sendo prestados.

Na foto, representante da Pax Rio Verde, no evento: Taís Cristina – Encarregada de Marketing e Divino Teles – Diretor Coop-Recicla. Na sequência alguns registros do evento, e no final: Vereador José Henrique de Freitas – Padrinho da Coop, Marion Kompier – Secretaria do Meio Ambiente, Lilian Garcia Martins do Vale – Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social.

Sobre o autor

Posts relativos